Deixando mais claro meu conceito de risco/medo. Quando mesclamos o medo e o risco podemos obter tudo ou nada, medo significa conceito prematuro, duvida e carência. Risco é aquela adrenalina (excitação) que temos quando não sabemos o certo ou errado, se teremos tudo ou nada. O risco esquenta nossa alma, esquenta a paixão do nosso objetivo, o medo nos trás cautela e paciência. Separar os dois e fácil tanta quanto separar a água do óleo, mas separar a alma do corpo é impossível antes de obter tudo.
Duvidas e carência sempre existira conforme seu medo cresça ou diminua o risco sempre crescera conforme seu objetivo, conforme sua vontade de ter tudo.
3 comentários:
Acredito que risco é a métrica usada para medir a vontade de alcançar um objetivo, está associado a velocidade em que desejamos alcançar algo.
Olá, Carlos, obrigada por me visitar. E aí, me conta, o expresso estava bom? Eu não sou muito de café, apenas do aroma do café...
Sobre o texto, não sustento o medo e não gosto de correr risco. Acho que busco me manter numa posição de segurança, embora às vezes seja surpreendida pelas sensações dos riscos naturais a que sou exposta.
Volto com mais calma para ler os textos. Já estou te seguindo. ;)
Grande abraço!
Isie. <><<
E ai???
Não vai atualizar esse blog???
Postar um comentário