Páginas

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Diagrama terrestre

Sim, Sim... Tudo muda com o passar do tempo, esperamos e esperamos por um sinal que nos leve ate um ponto central de entendimento racional.


Igual há Platão, Tomãs Morus e Maquiavel, sentimos a tristeza de não explicar nossa realidade, de não saber absorver a oportunidade que adquirimos simplesmente olhando ao redor como uma coruja ao ponto cego, muitas vezes ate esquecendo de onde viemos, deixando ao lado sua natureza e se transformando em apenas mais um ser, ser este que nos polui e destruí sonhos com virtudes falsas e malignas.

Importante seja aquele momento de felicidade ao olhar nos olhos e entender o amanhã. Feliz seja imaginar como seria a verdade mutua sobre a realidade de nossa visão, mostrando a luz da eternidade, levando sobre trilhos aqueles que buscam seu tempo ao redor de sua circunferência natural. Lutando por seu sangue ancestral, seguindo e seguindo sua estrada obscura deixada para sua continuidade suprema entre aqueles que acreditam em seu potencial desfigurado por sua razão.

3 comentários:

Karol disse...

*Importante seja aquele momento de felicidade ao olhar nos olhos e entender o amanhã.* Seria tudo mais simples se pudermos entender, o porque estamos aqui... mas a ignorância do ser humano é tanta, que as vezes até sabem porém não dá seu devido valor!! A vida é tão curta e tão bela, que damos devidas atenção aqueles que não merece nossa atenção, e deixamos de lado aqueles precisam!! Ótimo esse post.. Bjus =)

Carlos Jordaky disse...

Obrigado pelo comentario Karol!!!!Sempre melhoramos com o passar do tempo!

Anônimo disse...

Talvez o entendimento reduza o proveito da particularidade dos momentos. Eu fico com o Platão em ver o pensamento como contemplação.

Estás em meus favoritos...

Beijos,
My