Nossa, a primeira visão que tenho quando leio o nome desse post é: Ual! Feliz por ser um putto! Mas não, não quero me expressar dessa forma, somente deixar claro como algumas coisas me deixa putto, mas diferente da raiva agradeço por ficar assim. Fui educado para pedir licença e sempre lembrar de alguns termos como: Com licença, Obrigado, Por favor..
Sim, esses termos sempre nos ajuda, tanto no mundo profissional como social. Sei que parece simples, mas algumas pessoas esquecem que existem algumas palavras que nos ajuda, que ajuda melhorar o ambiente de qualquer lugar desse universo.
Acredito que qualquer um que esteja lendo este post já tenha passado por uma situação onde acaba tendo aquela vontade de virar dizendo: Você é um bacana, me da licença, ou ate mesmo dar um pedala (ex), na pessoa que nos tira a paciência.
De qualquer forma agradeço a educação que tive e a mim mesmo por não ter paciência, por que não podemos deixar algumas coisas banais de lado. Nossa sociedade pode parecer ignorante, e no fundo ela realmente é! Rica em cultura, rica em beleza, porém pobre em educação.
2 comentários:
Fala Jordaky!
Parabéns pelo blog. Bastante inspirador.
Forte abraço
Nogueira.
Antes estar puto, do que estar sem um puto... Rs!
Mas fique feliz por não ter que sentir o calor humano das pessoas no Expresso Leste... a falta da educação básica mata quem exercita a diplomacia.
Beijos,
My
Postar um comentário