Páginas

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Mais um passo....

Essa semana comecei postando um texto sobre minha revolta democrática, comparado ao que venho escrevendo desde o inicio desse meu projeto vejo que algumas idéias saem mais altruísta e muitas vezes como uma salada de sentimentos, mas quem não vive uma salada de sentimentos e pensamentos durante o dia?


Dificilmente conseguimos controlar esse mundo que existe dentro de nos.

Espero que todos que acompanham um pouco desse blog esteja gostando. Sabemos que tudo na vida começa com apenas um passo, uma idéia baseada na atitude do ser.

Enfim, nos últimos dias minha mãe me entregou um jornal cujo não me lembro o nome, mas que por sinal tinha uma bela notícia sobre estudos. Em algum ponto de nossa vida olhamos para o futuro e pensamos qual será o próximo degrau que iremos subir, por isso passo aqui um link que pode ajudar com algumas idéias, para quem sonha em estudar no exterior ou ate mesmo conhece alguém que deseje obter essas informações:

http://www.dce.mre.gov.br/

Como sempre a curiosidade nos guia, de uma olhada quem sabe não seja o momento de dar mais um passo nessa corrida interna.

2 comentários:

Gustavo Jordaky disse...

Tá ai uma informação que quase ninguem tem acesso , um programa que não é divulgado , embora pelo que eu entendi é para mestrado e doutorado ,não serve para mim , mas vale a informação

de Dai para Isie disse...

Valeu, Carlos!

Muito dez a sua dica. Divulgarei esta postagem no blog.

Grande abraço.