Páginas

sábado, 6 de novembro de 2010

Melodia....

Sobre a cama, olhando para luz artificial que me instiga a imaginação, ao som de Mozart imagino a voz do criador entre as diversas vozes na melodia antiga que não escuto mais.
Melodia vibrante e competitiva que me leva para luz do luar Paulista entre as árvores do meu quintal, entre os gritos dos vizinhos e a escassez  de água.
A escuridão me condena, a liberdade já diz o significado da vida, as paredes de tijolos não se mexem e as nuvens fixas se movimentam com o movimento terrestre, a chuva cai e meus olhos transbordam de lágrimas.

3 comentários:

de Dai para Isie disse...

Que salada de sentimentos e impressões... Acho que todos nos sentimos assim de vez em quando, presos e livres, ao mesmo tempo. As paredes e o teto podem tentar paralisar nossos movimentos, mas não às nossas mentes.

"... a chuva cai e meus olhos transbordam de lágrimas." Foi lindo! Só espero que não tenha sido de tristeza.

Amei!

Carla Madeira disse...

Isso já aconteceu comigo, exatamente assim, só q n era Mozart, era Arctic monkeys. Foi do nada meu choro, inevitavel.

de Dai para Isie disse...

Oi, Carlos.

Que notícia excelente, um livro! Você pode enviar seu prólogo ou primeiro capítulo, ou os dois, para isiefernandes.contato@gmail.com .

Caso queira, visite o fórum Escreva Seu Livro, estou sempre por lá - http://www.escrevaseulivro.com.br/forum/index.php

Estou aguardando.